Instalação

5.1. Condições gerais de instalação

5.1.a. O cliente, ao adquirir modelos de fechaduras e itens especificos em nosso site, poderá optar também pela aquisição dos serviços de instalação desses produtos, somente em algumas cidades, dependendo da disponibilidade de instaladores.

5.1.b. Para ser possível a instalação, bem como para que seja assegurada a garantia do produto e do serviço de instalação, é necessário que seja seguido e observadas todas as condições do Manual de Instalação.

5.1.c. Os valores de serviço de instalação são variáveis de acordo com os modelos do produto e condições do local de instalação, respeitados os valores mínimos de deslocamento do técnico:

5.1.d. Antes do agendamento da instalação nosso técnico entrará em contato para pegar informações sobre o local escolhido para instalação (modelos e materiais das portas,etc...) e se necessário solicitar fotos para facilitar a preparação.

5.1.e. O serviço de instalação não inclui:

I) Compra de materiais necessários para alterações

II) Troca ou desmontagem de portas;

III) Remoção de rodapé pré-existente;

IV) Locação de caçambas;

V)Locação e montagem de andaimes;

VI) Regularização do contrapiso e de paredes (ex.: umidade, nivelamento);

VII) Montagem, desmontagem ou movimentação de móveis;

VIII) Cabeamento elétrico.

5.1.f. Se durante a vistoria prévia , ao conversar com o técnico, o cliente optar por outro modelo de produto poderá solictar a substituição mediante o pagamento da diferença de valores.

5.1.g. Se durante a vistoria prévia, seja constatado que é necessário algum dos serviços indicados no item 3.1.e, o cliente deverá providenciar a execução com profissional de sua escolha. A recusa do cliente em regularizar as situações acima citadas acarretará no cancelamento dos serviços de instalação.

5.2. Aquisição e agendamento da instalação

5.2.a. A instalação pode ser agendada entre segunda-feira a sexta-feira, entre as 08:00 e as 18:00, com exceção de feriados municipais, estaduais ou federais.

5.2.b. O cliente pode consultar a Dlockshop acerca da disponibilidade da instalação dos pisos em outras datas e horários. Se houver esta possibilidade, o valor da instalação será acrescido de uma taxa adicional a ser combinada com a Dlockshop.

5.2.c. Conforme o item 3.1.d acima, antes da instalação, a Dlockshop solicita ao técnico para realizar uma consulta, a fim de constatar as condições do ambiente no qual o produto será instalado, bem como se os produtos adquiridos serão suficientes  e corretos para a realização do serviço de instalação.

5.2.d. Para o agendamento da instalação, após receber e-mail com a confirmação da aprovação do pedido, o cliente deverá entrar em contato com a Dlockshop pelo número do SAC (disponível em nosso site), informando três datas e horários em que estará disponível para a realização da mesma. A confirmação da data e horário da vistoria ocorrerá dentro do prazo de até 3 (três) dias úteis.

5.2.e. Havendo alteração do local onde será realizada a instalação, o cliente deve informar tal mudança a Dlockshop.

5.2.f. Se o técnico constatar que as condições do ambiente não são adequadas e/ou quantidade de material não é suficiente para instalação, o técnico emitira um laudo e o cliente deverá, primeiramente, adquirir este material faltante e/ou regularizar o ambiente. Após isso o cliente deverá entrar em contato para agendamento da instalação, informando duas ou três datas e horários em que estará disponível para a realização da mesma. A confirmação da data e horário da instalação ocorrerá dentro do prazo de até  3 (três) dias úteis.

5.2.g. Se na data e horário da visita agendada do técnico, este constatar que não houve regularização das condições do ambiente ou sanada a quantidade insuficiente (quando for o caso), ou ainda, não houver ninguém no local indicado, a vistoria ou instalação não será realizada, devendo o cliente informar possíveis novas datas e horários junto à Dlockshop no número do SAC (disponível em nosso site), respeitando o mesmo prazo e processo para agendamento original.

5.2.h. Se houver uma reincidência dos casos acima, a instalação poderá, a critério da Dlockshop, ser cancelada e o valor estornado ao cliente, ou será cobrada uma nova taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por novo agendamento, que deverá respeitar o prazo e processo do agendamento original. O novo agendamento somente será realizado após a comprovação do pagamento da taxa (solicitar meios de pagamento ao SAC).

5.2.i. O prazo para o término da instalação só será informado ao cliente quando as condições do ambiente estiverem em estado adequado, o material for suficiente e o início da instalação for agendada. O tempo total é variável.

5.2.j. Finalizada a instalação do produto, o cliente deve conferi-la e, estando em perfeito estado, assinar o termo de conclusão de serviços.

5.2.h. Havendo qualquer problema após instalação, o cliente deverá seguir o procedimento previsto no item 4 acima.